11 de dezembro de 2012

Um Marco

Sentes-te triste? Desanimada? Não consegues esboçar um sorriso com nenhuma das 50500 coisas boas que tens na tua vida? Ainda por cima, sentes que nenhum homem te dá mais do que 5 minutos de atenção sem querer nada em troca? Não desesperes! Junta-te a mim e vamo-nos tentar matar (literalmente) num qualquer ginásio perto de nós!

 

Podia ser um daqueles anúncios de classificados mas não, são apenas os pensamentos de alguém que arranjou um grande motivo para rir (e sorrir), com vontade mesmo!

A partir de hoje, há um Marco na minha vida, um simpático com umas (excelentes) mãos gigantescas e não, não é massagista no SPA, é mesmo professor de spinning Língua de fora Não troco o Miguel por nenhum outro mas o Marco já me conquistou e foi tão mas tão fácil, logo na nossa primeira vez! Difícil foi mesmo conseguir que ele me abandonasse e fosse à vidinha dele Sorriso

2 comentários:

Filipa disse...

Ahahahah, há posts deveras muito bons, mas este ganhar com imensos pontos de vantagem! Ahahahah, o que já me ri!
Entre Marcos e maozinhas em SPA's, diria que o LWC nos trata muitíssimo bem :))

Gabi disse...

"Aqui e Agora" a alegrar os amigos desde 2007 :p