6 de dezembro de 2012

Miminho by Perestrella

natal

Aqui por casa, o Natal chegou mais cedo… O que faz de mim uma freguesa muitíssimo satisfeita! Tenho a perfeita noção que me repito vezes sem conta mas: “é tão bom” receber correio que não sejam contas para pagar Sorriso

Quem me conhece sabe que sempre me manifestei anti “mariquices” de gaja, que não percebo a lógica (nem a utilidade) de 50500 coisas que existem no dia-a-dia de uma fêmea comum, tais como bolsinhas e malinhas e saquinhos… Isso não mudou mas, a pouco e pouco, tenho-me vindo a render às evidências e há coisinhas que fazem mesmo muita falta como, por exemplo, uma capa para os documentos do carro, que não se desfaça por andar às voltas com outras 50500 coisas “essenciais” que existem dentro da mala de uma lady.

Fiz a minha encomenda cheia de especificações, porque já que vou ter que me moldar que seja “à minha maneira”, e adorei o resultado final. Ainda tive direito a um bónus, que veio dar um jeitaço (ao fim de ano e meio as minhas chaves de casa estão, finalmente, acompanhadas). Parecia uma criancinha que, no instante seguinte, já tinha tudo em utilização e já estava a sair para o ginásio só com aquilo que faz realmente falta Sorriso Obrigada!

Se eu tivesse o mínimo de talento para a costura (ou a minha tia favorita num código postal mais perto do meu) também me aventurava, assim só para consumo caseiro em jeito de garantia que ficava tudo à minha medida… Mas já lá vai o tempo em que passava horas a costurar pedaços de calças de ganga só para ter uma pseudo-carteira nova ou a fazer emblemas personalizados para as capas das amiguinhas, talvez porque o tempo livre é coisa que se gasta facilmente quando se tenta crescer…

Como eu, apesar de reclamar imenso, até gosto destas coisas não posso deixar de publicitar a aventura desta grande amiga… Passem por aqui e deliciem-se! Eu gosto especialmente da Amélia e dos coelhos branquinhos mas acho que já não tenho idade para essas coisas (vá-se lá perceber porquê)!

1 comentário:

Carolina Mendonça disse...

Fico satisfeita que a freguesa também tenha ficado satisfeita ;)
Beijokas grandes com resmas de saudades