12 de dezembro de 2012

Admiração

Sinto falta da Gracinha da Parede na minha vida!!
Ainda me lembro da espera que fiz aqui há uns anos só para a conhecer, da forma simples e genuína como descobrimos que nos entendemos super bem em momentos de rambóia, da dificuldade que tive em mantê-la na minha vida quando o código postal mais nos aproximou e tantas outras coisas.
A vidinha dá muitas voltas, as coisas menos boas batem à porta quando menos se espera, o código postal não facilita mas o tempo permitirá contrariar essas coisas todas (sei que sim!).
Esta semana, por todos os motivos e mais alguns, não consigo deixar de pensar nela e nas teorias de valor que, um dia, ela me vai ensinar. Porque quando eu for grande vou ser como ela, uma mulheraça que mete a mochila às costas e vai descobrir o mundo sem dar cavaco a ninguém.

Sem comentários: