14 de dezembro de 2012

No BES

O Natal este ano chegou mais cedo, a 13 de Dezembro, que é como quem diz que aquela prenda que eu queria muito muito, que não cabia debaixo da árvore, que não tinha lugar no meio dos presentes, que eu achava que só ia chegar no início do próximo ano, já chegou (quem acha que 13 é dia de azar não percebe nada disto)!

Dei por mim a recordar o Outubro de 2001, quando era uma caloirinha, recém chegada à Universidade do Algarve, encantada com (os ténis de) um veterano de Engenharia Física e Tecnológica que defendeu esta semana a tese e já é doutor (as coisas que eu sei mesmo sem ter Facebook)… Lembro-me de me perguntarem “com essa média, porque é que vieste tirar Matemática?”, ao que eu respondi no mesmo instante “porque daqui a dez anos, quando conseguir acabar o curso, quero trabalhar num banco e dar explicações em part-time”.

Agora penso que não devia ter dado tanto tempo (com os atrasos em vez de 10 anos esperei 11), ou se calhar fui demasiado rápida a acabar o curso e tive que andar a marcar passo nos entretantos, mas a verdade é que a lei da atracção não falha!

Estou mesmo muito feliz! Só me apetece partilhar com toda gente e dar pulos de alegria e comemorar (muito e muito nem que seja esparramada no sofá sem fazer nada), enquanto penso que vou "trabalhar em prol do capitalismo deste país", que vou ter mesmo que me render à roupa e ao calçado de lady, que vou ter que fazer bainhas, quem sabe até “renunciar” aos meus princípio e usar uma mala… HIHIHI! Estou mesmo muito feliz!

3 comentários:

Carolina Mendonça disse...

ALTO, QUE OUVI FALAR EM MALA...
Aqui a afilhada, se a madrinha assim o decidir, terá todo o gosto em lhe proporcionar uma pochete ;)

Gabi disse...

Fizeste-me rir imenso!! Agradeço a oferta mas, enquanto eu conseguir, vou recusar :)

Panamá disse...

LOL, parabens, digo eu!!! Agora tenho cunha no banco :p