11 de abril de 2012

Hoje

torneiras

Hoje é um bom dia para verbalizar todas as 50500 asneiras que tenho engasgadas há carradas de dias. Para assumir que não tenho jeitinho nenhum para a fotografia e mesmo assim não desisto de tentar. Para partilhar que o meu ódio de estimação pela casa de banho aumentou exponencialmente com a queda de parte da tinta do tecto em cima da minha cabeça. Para admitir a derrota no confronto constante com as torneiras da cozinha que não chegaram a ter um ano de tempo de vida (“My carriage is turning into a pumpkin!”). Para ter saudades de todos aqueles que me são mais queridos. Para fazer noitada em frente ao computador sem ser distraída a ver filmes ou séries. Para me dedicar a escrever uma enxurrada de coisas idiotas, que ninguém vai ter pachorra para ler, só porque me apetece. Para sentir que o respeito já não é o que era. Para repetir uma frase que me acompanhou durante muito tempo: “Estou cansada!”. Para me convencer que a vida não são só alegrias e coisas lindas e maravilhosas (como eu!) e “mares de rosas” e, por isso mesmo, não se publica na internet só o que de bom nos acontece Língua de fora

“Com um brilho no olhar e com um sorriso nos lábios”, cabeça erguida e ânimo leve, a vida ganha um novo colorido e a veia optimista ganha terreno…

Sem comentários: