27 de abril de 2012

Aniversário

  1. Excelente companhia
  2. Beijos
  3. Abraços
  4. Uma serenata
  5. Musiquitas
  6. Uma despedida
  7. Uma garrafa de vinho do Porto
  8. Uma massagem
  9. Uma mensagem
  10. Um trabalho para entregar
  11. A casa invadida
  12. Uma pedra para cozinhar
  13. Arroz de marisco
  14. Bolo de caramelo e nozes
  15. Pseudo cheesecake de morango
  16. Um telefonema
  17. Um Merrel azul claro
  18. Outro Merrel azul claro
  19. Uma ida à baixa
  20. Uma ida ao IKEA
  21. Uma Galinha Gorda
  22. Uma noite de Estudantino
  23. Um mail
  24. Uma fotografia com o cabelo demasiado curto
  25. Um polvo Sorriso
  26. Um muffin de baunilha e chocolate
  27. Outro muffin mas de morango e chocolate branco
  28. O Atlas do Viajante – Europa
  29. Velinhas!

No meu aniversário, tive direito a tudo isto e muito mais… Parece que já foi há imenso tempo, que já se passaram imensas coisas entretanto, mas continua a ser importante para mim. Não estou presa a esse passado recente, só que, neste momento, necessito agarrar-me às coisas boas para avançar. E algumas destas coisas foram mesmo muito boas!

Obrigado a todos que me proporcionaram, de alguma forma, um sorriso!

Sem comentários: