5 de fevereiro de 2011

Sair da rotina

"Se acha que tem uma vida monótona ou que o seu dia já perdeu o interesse, vá ao cinema no Dolce Vita Tejo e estacione na zona amarela!"
e
"Não se preocupe em sair com as chaves, vocês vai ficar plantado à porta de qualquer forma!"

Estes bem que podiam ser os lemas publicitários para a minha noite de ontem...

O Dolce Vita Tejo é, por si só, um local complicado para se encontrar o carro, no estacionamento, por tentativas, visto que é uma superfície comercial gigantesca e tem, não um mas dois (aprendi ontem), estacionamentos gigantescos também. Se conjugarmos isso com o facto de, quando se sai da sessão de cinema da meia-noite, os acessos estarem condicionados... Temos alguns momentos hilariantes pela frente.

Felizmente, as grades, a rua de sentido proibido onde se encontram os senhores polícias, as portas automáticas que não abrem e as escadas de emergência por onde ninguém deve andar não me impediram de encontrar o meu menino e consegui voltar para casa ao volante :)

Achava eu que nada mais me podia acontecer mas a Lei de Murphy nestas alturas parece sempre fazer sentido: "Se algo errado tiver que acontecer acontecerá!".

Chego a casa, meto a chave na fechadura e... "Fonix!" Não entra, não roda, não nada! Alguém se lembrou de deixar a chave na porta e, às 3h da manhã, lá estava eu a tocar à campainha, ah e tal, "como estava sozinha!"... !? Dividir casa tem destas coisas nada lindas nem maravilhosas!

Sem comentários: