3 de fevereiro de 2011

Lisboa Wellness Center

Ontem, após uma ausência excessivamente prolongada (uma semana é muito), fui matar saudades do meu ginásio e lembrei-me que ainda não tinha escrito aqui nada sobre ele.

Já vai fazer dois anos que me rendi, aos "dois homens da minha vida", e me inscrevi no ginásio deles... Agora, já nenhum sabe o que é um ginásio e eu continuo por lá, resistente, e adoro! Arranjei outros companheiros de jornada, o treino diminuiu de intensidade mas, nesta coisa da saúde e do exercício físico, mais vale pouco do que nada.

Verdade seja dita, andar num ginásio lisboeta em que os instrutores têm costela alentejana ou são quase nossos vizinhos lá na terrinha tem um gosto especial. Acho-os super queridos e, cada um à sua maneira, deixam-me cheia de vontade de lá voltar (às vezes só para lhes mostrar que estão enganados quando dizem que vou lá só passear, calúnias!).

Outra coisa mesmo muito boa são os chuveiros, com pressão a sério! Não me canso de dizer que amo os chuveiros do Wellness, a minha recém-nascida veia ecologista que me perdoe mas é impossível resistir-lhes e sair de lá nos primeiros minutos.

Aspecto menos bom... Não, não vou reclamar porque o ginásio está cravado no estádio da luz, já me habituei e até gosto de correr na passadeira voltada para o relvado (especialmente quando há treinos, para ver os jeitosos todos), mas bem que a mensalidade podia ser mais baixita...

1 comentário:

Filipa disse...

No outro eu não tinha conta, mas neste...ahahah! Sim, para além de fisicamente saudável, o Wellness é muito bom na parte da socialização, concordo em absoluto! :)
E mais digo...o ficar no estádio da luz é a sua terceira maior vantagem!