13 de fevereiro de 2011

A minha SIGG


No verso do meu novo "cantil", que apesar de ter sido prenda de Natal só chegou agora (veio da Suiça e ficou retido no meio do nevoeiro), pode ler-se: Friends don't let friends drink from plastic! Vou abolir de vez as duas ou três garrafas de água (de plástico) que gastava, por semana, que mesmo sendo reutilizadas acabam por ficar com um cheiro horroroso.

Estou um passo mais perto de me tornar uma ecologista a sério...

Juntamente com isso, a opção por "requisitar" livros junto dos amigos também me vai ajudar a caminhar nesse sentido. Os livros são caríssimos e acabam por ficar a acumular pó na estante, como não conheço nenhuma bibiloteca perto de mim, recorro a quem não se importa de partilhar... Gosto muito disso!

1 comentário:

Carolina Mendonça disse...

Tens que vir cá buscar mais livros...
Essa do cantil boa ideia :)