18 de abril de 2023

Stil counting

8h da manhã, Hospital da Luz de Lisboa
Nos corredores deambulam pessoas e carregam o mesmo ar acabado e mal dormido que eu. Espalhamo-nos pelo labirinto de corredores, com o olhar alheado de quem procura um caminho sem saber muito bem se o quer percorrer ou onde vai dar ou o que pode encontrar no final.

Eu, como seria normal para o adiantado da hora, debato-me com o sono, e também com o fresco excessivo do ar condicionado. Raios partam a pirâmide de Maslow!

Tento concentrar-me noutra coisa qualquer: dedicar-me aos meus jogos sem assunto no telemóvel, navegar nas redes sociais, limpar o email... Sem sucesso. O Tico e o Teco que odeiam esperas não estão para aí voltados.

Hoje é dia de analisar a voz... Com jeitinho, pedem-me que cante um fado. Hahahaha. Devia ser lindo ver toda a gente a fugir, estremunhada por ser arrancada dos seu pensamento macambúzios matinais... Mas ao menos, ficava tudo acordado. Hihihi!

Sem comentários: