10 de abril de 2023

Razão de viver

Meu amor,

Como sabes, o meu pensamento e a minha atenção andam ausentes e quero garantir-te que não tem nada a ver contigo. Continuas a arrancar-me os sorrisos mais genuínos e a proporcinar-me as maiores alegrias, com a força do teu abraço e o sorriso rasgado quando me vês chegar ou com os teus risos de alegria quando te cubro de beijos.
No final do mês, vou-me ausentar. Sinto e sei que vai correr tudo bem mas, se não for esse o caso, quero que saibas que te amei com todo o meu ser e fiz o melhor que sabia por nós.
Quero pedir-te que não fujas do Alentejo cedo demais, controla os impulsos e cresce aqui onde a vida é tua, calma e segura, vais ter todo o tempo depois para explorar o universo (sim, com esse feitio igual ao meu, nem o céu é o limite).
Um dia, procura os meus amigos, aqueles que escolheram códigos postais espalhados por essa Europa fora, e pergunta-lhes por mim. As 50500 memórias idiotas vão proporcionar risadas, mesmo que depois se transformem em lágrimas... Com jeitinho, vamos fazê-lo juntas.

Apesar de tudo, sempre a pensar em ti!

Sem comentários: