26 de novembro de 2016

Vodafone Mexefest 2016

Resultado de imagem para mexe fest 2016

Mais uma primeira vez, mais um "check"!

Nunca tinha entendido este conceito dos festivais, limitei-me sempre a sentir que esta coisa de gastar mais do que 50 euros para uma noite de concertos que podiam não ser bem aquilo que eu esperava, não era mesmo para a minha carteira e sempre soube viver com isso (manias de quem quer ser independente à força toda).

Agora, não me canso de agradecer às 50500 marcas que fazem com que as entradas livres e os passes vips cheguem lá a casa e me dão a oportunidade de viver estas experiências (ainda que eu ache que já vou fora de época, sei que é sempre a tempo).

Desta vez, fui viver o Mexefest, a convite da Toyota, e a verdade é que é mesmo um evento para nos pôr a mexer... de uma sala para outra e outra e mais outra. Passei pelo Coliseu, pela casa do Alentejo, pelo Palácio da Foz e pelo Teatro Tivolli, e só os espaços já compensaram o esforço de nos arrastarmos até lá e nos deixarmos contagiar pelo espírito.

Obrigada!

Sem comentários: