9 de novembro de 2016

Web Summit 2016

Há experiências que se revelam únicas, há momentos em que nos sentimos pequenas e insignificantes formiguinhas num mar de gente, há alturas em que estamos a ouvir as conversas dos outros numa língua que não é a nossa… E sabe bem!

Sem que eu saiba bem como (começo a habituar-me), conquistei o privilégio de participar neste mega evento que foi o Web Summit 2016, em Lisboa, e senti-me verdadeiramente feliz só pela oportunidade de estar sentada numa cadeira deste as 13h30 às 16h30 a absorver conhecimento, ideias e partilhas sobre dados, análises e tecnologias (que é como quem diz data science, machine learning, business intelligence e artificial intelligence). Fui tão mas tão feliz naquela tarde que é difícil expressar.

Assisti às sessões do palco B1nate IO como se tivesse a ver um filme de animação no sofá lá de casa e grata por não ter que partilhar aquele momento com nenhuma das pessoas que tinha a certeza estarem presentes no evento. Gosto de sentir que invisto em mim e que não me deixo parar no tempo, ainda que seja só por breves instantes.

Obrigada à PCGuia  por me ter aceite como colaboradora por uns dias e me ter proporcionado o acesso a esta realidade que não é a minha, que esse vosso espírito de equipa prevaleça sempre e contagie quem se relaciona convosco Winking smile

Sem comentários: