29 de agosto de 2012

SHIUUU V

Descobri há 3 dias que a minha irmã anda a trair o namorado, namorado esse que era capaz de fazer tudo por ela. Para além de descobrir isso, descobri também que ela não gosta dele e que o está a trair com o ex-namorado que a fez sofrer a ela e a toda a nossa família.

Depois de saber estive novamente com o namorado dela e com ela, e custa-me ver a maneira fria com que ela o trata, como ela o despreza. Logo ele, que sempre lhe fez bem. Não sei o que fazer em relação a isto, ainda não contei a ninguém nem sequer confrontei a minha irmã, mas de cada vez que olho para ela sinto-me desiludida e magoada, por saber que ela era o meu ídolo e por ter acreditado durante muito tempo que ela era das melhores pessoas que eu conhecia.

Agora percebi que ela é uma pessoa básica e reles e que por mais cabeçadas que dê na vida, vai sempre amar a pessoa que lhe fez mais mal em toda a sua vida e vai magoar-se outra vez. Depois de descobrir e de me sentir desta forma, ouço os meus tios, que não sabem de tudo o que passámos por a ver sofrer com o ex-namorado, dizerem que o casamento que vamos assistir vai ser entre eles os dois.

Pois bem, se assim for, vou ponderar muito bem a minha ida a esse casamento. Porque durante 8 anos nunca gostei do ex-namorado dela e de um dia para o outro a minha irmã passou-se de ídolo a desilusão.