16 de agosto de 2012

Passo a passo

À noitinha, quando os meus passos ecoam no corredor vazio, penso no Gato!

De manhã, quando corro pela casa na tentativa de realizar 50500 tarefas e, ainda assim, conseguir despachar-me a horas, penso no Gato!

Quando me dirijo para o Metro, após ter estacionado o carro, e percorro apressadamente essa distância, penso no Gato!

Quando subo a Brancaamp, em plena luta com a calçada portuguesa e a pensar bem onde meto os pés, sem atropelar nenhuma donzela a sofrer do mesmo problema, penso no Gato…

Muito sinceramente, nunca me chateou ter o andar pesado porque não dava por ele mas agora que a vida profissional me levou a abdicar dos meus ténis já não me posso ouvir. LOLOLOL.

P.S.: “Penso no Gato” mas podia dizer que penso em qualquer uma das alminhas que foi comigo para Praga, a interrogação “Gabi, isto és tu?” ficou associada àquela viagem Língua de fora

1 comentário:

Filipa disse...

1) Gostas muito do número 50500!

2) Quando todo o chão começa a tremer e tu és a única em movimento...mas repara bem: ainda te demos o benefício da dúvida :)