Se, há uns tempos atrás, me dissessem que eu ainda iria andar à procura da melhor luz para fotografar uns bifes enrolados com tâmaras e bacon eu teria rido com vontade, não só pelo ridículo da situação como também pelo factor culinária metido ao barulho.
Mas… Eis senão quando… O caso muda de figura! Apaixonei-me pela minha última proeza, como tenho feito ultimamente com tudo o que me dá gozo de verdade, e não consegui resistir. Tinha de haver um registo fotográfico (apesar da hora não ser a mais apropriada para esse efeito, ou o talento para a fotografia ser nulo ):
Não há nada como as grandes mudanças para nos impulsionarem a todo o vapor no caminho que queremos percorrer e nos fazerem sentir que tudo se sobrepõe à falta de confiança (não só para a culinária!), mas um bom mestre é sempre uma excelente ajuda para que o aprendiz consiga alcançar o sucesso... Obrigada pelo mini-workshop de culinária!
Quando disse que era desta que me fazia uma mulherzinha, ainda que não pensasse em render-me à indumentária formal que agora envergo diariamente, desdenharam da minha pessoa e colocaram as minhas aspirações em causa (“agora que tens menos tempo é que vais começar a cozinhar!?”), obrigada também por isso… Pode ser ruim, mas é uma excelente motivação mostrar aos outros que estão errados a nosso respeito!
Sem comentários:
Enviar um comentário