6 de março de 2011

Podia ter-me dado para pior

Mais um fim-de-semana que termina, mais umas horas que dedico a arrumar as ideias enquanto arrumo o quarto também, mais uma carrada de sentimentos incompreensíveis e difíceis de conjugar, mais uns inquéritos inesperados e a questão do momento ("vais ao Estudantino?") para a qual não arranjo resposta...

Hoje dei por mim a sentir que o tempo passa a correr!
Faz agora dois anos que me mudei da Bobadela, onde vivia com uma barmaid do Loft, para a Calçada Tojal, onde AINDA me encontro. Por arrasto, lembro-me que já passaram dois anos desde que deixei os Transportes António Frade e os motoristas, de todas as nacionalidades, de camiões e cisternas. Já aconteceu tanta coisa...

Depois, dou por mim a pensar que a vida não se faz do passado: Já foi!
Importante é aquilo que tenho agora, que me faz feliz e que alimento para que não me fuja nos próximos tempos, aquilo que me possibilita o conforto necessário para sonhar mais alto...

Os planos que tinha e a ambição de comprar casa esfumaram-se, por agora, mas depressa surgiram novos planos e novas ambições. Conjugou-se tudo da melhor forma e vou conhecer o mundo, enquanto posso, porque há imensa VIDA por descobrir lá fora.
O meu "P-Day" está marcado para 3 de Abril... Sinto e sei que, também este mês, vai passar a correr!