18 de março de 2011

Namoro - Irmã gémea da outra

Foi com um brilho no olhar
E com um sorriso nos lábios
Que ele me fez questionar
E me deu conselhos sábios
Usou das manhas e truques
Usou tudo o que sabia
E eu sem desconfiar
Era encantada e sorria

Foi esse rapaz
Tão engraçado
Que me fez sonhar
E ficou a meu lado

Depois disso quem diria
Quem tal podia prever
Esse rapaz tão querido
Sem querer deixou-se envolver
Rendeu-se a meus pés
Jurou-me amor eterno
E assim se viu começar
Mais um namoro moderno.

Tenho saudades do tempo em que cantava esta música todos os dias...

3 comentários:

Carolina Mendonça disse...

Lindo...

Gabi disse...

Vais ter que me ensinar o ritmo para ver se eu consigo tocar isto na viola... :)

Carolina Mendonça disse...

Ui... isso agora...
acho que já nem eu me lembro... Vou ver isso, tá prometido!