8 de março de 2011

Notícias do momento

Parte I
Ontem à noite, em pleno estacionamento do Estádio da Luz, enquanto rumava aos meus chuveiros favoritos, o meu menino atingiu uma meta (não muito) invejável...
Não sei porquê mas pareceu-me algo digno de registo :)









Parte II
Também ontem à noite, vivi (e ainda estou sob esse efeito) momentos de pura insanidade mental...
"O que fazer quando os nossos Nikes favoritos se rompem e deixa de ser possível segurar os cordões!? Como é que eu vou viver sem os meus Nikes pretos que passam (ou não) tão despercebidos!? Agora o que é que eu calço para ir trabalhar!?"

2 comentários:

Carolina Mendonça disse...

Conclusão... só vais ao ginásio pelos chuveiros?

Filipa disse...

Lolol, e a tiraste foto aos 100000?
E gosto especialmente do facto de teres referido o estádio da luz!!!!! :))
E sff arranja-me uns ténis novos... rôta para Praga, não!!