28 de dezembro de 2016

Brinquedo novo

E pronto, é oficial, estou apaixonada por outro. Nestas coisas, a inocência ganha-me sempre e não soube ler os sinais, ou não quis ver como era fácil render-me assim ao primeiro que aparecesse. Mal entraste na minha vida, ainda de forma muito subtil, comecei a sonhar contigo e com todas as coisas que poderíamos fazer juntos. Comecei a antecipar os momentos que iríamos passar juntos e, quando chegou finalmente o dia, explodi de alegria (sim, tal e qual uma criança com um brinquedo novo). As tuas formas, o teu toque, o teu brilho… Tudo em ti me fazia vibrar e me fazia feliz. Já nem me lembrava o que era dedicar atenção assim a outro, dar tudo de mim e receber os teus sinais de aprovação em troca e soube-me imensamente bem. Ainda estamos na fase da paixão assolapada e sinto que não te conheço bem, não te consigo interpretar como gostaria, mas aos poucos vamo-nos ajustar e ser (ainda mais) felizes juntos. Não sei como mas já me conquistaste, estás garantido.

1 comentário:

Bruno BaKano disse...

Esta tua frase "Tudo em ti me fazia vibrar" poderia ser um indício mas eu não creio que o seja.
Fiquei a pensar que seria algo grande, mas depois vi que podia ser algo igualmente móvel mas mais pequeno. Mas pode ser tanta coisa...