3 de agosto de 2015

Saga do dentista

Menina adjudica um plano de saúde só para os dentinhos, do qual o papá é fã, e a saga começa!

Primeiro, não há forma de marcar consulta… As clínicas mudam de assunto, evitam a marcação, pedem para retornar a chamada, engonham o que podem até apostarem na frontalidade: “esses gajos não me pagam há mais de um ano e já não faço consultas para eles”. Honestamente, podiamos ter começado por aí e tudo teria sido mais simples.

Segundo, menina liberta o Hulk que há em si, sem se importar de rasgar a roupa e ficar toda verde só de calções esfarrapados, e liga para o número de atendimento da seguradora para exigir esclarecimentos. A técnica da raiva nada contida produz efeito e a menina alcança um plano B e outro C (afinal vale a pena).

Terceiro, lá marca a consulta e consegue ser vista por um senhor dentista em Algés (foi mesmo o mais perto e a funcionar que se arranjou), gostoso até aos ossinhos, que lhe diz que terá que fazer primeiro uma consulta com a higienista.

Quarto, marca nova consulta e vai ter com a higienista que lhe vende a banha da cobra e trata de lhe fazer a limpeza enquanto lhe “limpa”, para além do tártaro, o cimento que mantinha a contenção inferior colada no interior da boca. Menina não reage ao primeiro “ai, ai” mas ao segundo sente o ferro espetado na boca e “ah e tal, terá que vir cá amanhã ter com a minha colega de ortodontia para colar isso”. Lamentamos a repetição do momento “Hulk” acima citado, mas “eu não me vou embora daqui com isto assim”. Safou-se. Mas pagou duas consultas a peso de ouro que até ficou azul, só para não pensar em voltar a ver o senhor dentista gostoso!

Aguardam-se desenvolvimentos, ou talvez não.

1 comentário:

rute disse...

Ophaaaa o que eu me ri com este episódio...estavas com pensamentos pecaminosos em relação ao dentista e toma lá que já almoçaste. Hahahahahahahahahaaaaa
Adoro o momento "Hulk" mas devo-te confessar que a imagem que me vem à cabeça não é das melhores...a Gabriela "verde só de calções esfarrapados" e a primeira questão foi...e as mamas andam à solta??? Sim...que se transforma em Hulk, mas continua a ser uma gaja. o Hulk usa os calções para não deixar as pendurezas à mostra :)

Beijinhos Gaja boa ou será gaja verde boas :P