16 de agosto de 2015

Despedida de solteira da Sara

Desta vez, o destino passou por Armação de Pêra e eu, preocupada em aguentar a noitada de copos, borga e animação, fiz o sacrifício de: dormir no carro a caminho do local eleito; dormir na mansão que nos ia acolher depois de concluída toda a decoração a preceito; e dormir colada ao passadiço de acesso à praia que era o único espaço vazio para pousar as toalhas.

Curiosamente, também me calhou a mim o sacrifício de tomar banho de água fria só para abrir as hostilidades de regresso pós final de dia delicioso na praia mega a abarrotar.

Seguiu-se a parte da socialização, das brincadeiras com a noiva, do álcool e da comidinha. Desenhámos vestidos de noiva, tirámos fotos, recordámos momentos, fizemos adivinhas e rimo-nos muito, nem sempre todas juntas. HIHIHIHI! E tive a oportunidade de conhecer raparigas lindas e maravilhosas e de lhes arranacar sorrisos mimosos (como, por exemplo, a Depiladora de serviço, que isso de ser esteticista está muito batido e arranjámos um nome novo para a profissão, e o meu cortinado cintilante de eleição, que eu já conhecia mas soube imensamente bem rever). Dançámos no bailarico da terrinha, ao som de Chico Barata, e ainda fomos aprender Bachata nos braços de Angel Jesus (ai, Jesus!).

11880674_1622575331345989_4757598407119243045_n

Curiosamente, a noite que prometia excesso de agitação terminou bem cedo (eu ainda estava bem acordada, até me sentar Smiley mostrando a língua). Mas o dia seguinte permitiu perceber que tínhamos connosco uma noiva feliz e de coração cheio, não precisamos de mais!