26 de agosto de 2015

O post fútil

A minha maninha querida amor ofereceu-me no aniversário um voucher para arranjar as unhacas já a pensar no mega casamento que eu ia ter este ano, portanto, lá fui eu até ao FStudio, muito agradecida mas muito contrariada porque aquilo fica no Holmes Place das Amoreiras e eu não sou propriamente fã do ambiente que por lá se vive.

FStudio

O sentimento de contrariadade deve ter durado os primeiros cinco segundos… Nunca fui tão bem tratada na utilização de um voucher (verdade seja dita que isto das promoções é muito giro mas cada vez que as vamos usufruir parece que nos estão a fazer um grande favor) e adorei o serviço (foi a primeira vez em que o verniz gel saiu decentemente sem carradas de esforço e sem levar metade das unhas agarradas, já para não falar do tempo de resistência porque eu nunca tinha conseguido aguentar as unhacas lindas e maravilhosas durante três semanas).

Preços não sei mas o serviço recomendo!

Sem comentários: