2 de fevereiro de 2015

Os meus começos

Há posts que, pura e simplesmente, eu não consigo publicar…

Eu escrevo, leio e releio. Eu corrijo, revejo. Apago, remexo. Reescrevo… Não desisto! Volto a apagar, volto a remexer. Mas em cada palavra, em cada linha e até mesmo em cada entrelinha, salta-me à vista aquilo que procuro esconder… Não pode ser!

Então apago. Volto a escrever, volto a ler, a reler. Tudo novamente do começo. Corrijo e revejo. Apago e remexo. Tento reescrever, tento esconder… Nada a fazer!

2 comentários:

Bruno BaKano disse...

Que curiosidade, ontem também escrevi 2 textos, um estava a ficar demasiado grande e chato e parei e tentei fazer outro sobre um tema similar mas mais curto e parei também. ficaram nos rascunhos para um revisitar um dia destes...
Mas eu não tenho o mesmo problema que tu (raramente tento esconder alguma coisa) ;)

Gabi disse...

HIHIHIHI!

Se eu não deixar umas mensagens ocultas no meio dos meus disparates, este blog perde metade da piada ;)