1 de fevereiro de 2015

GP Grândola 2015

Após me terem lançado o desafio por diversas vezes (e em diferente moldes), sem que eu saiba bem como, lá me decidi a fazer a minha primeira corrida na terrinha.

Gosto de pensar que só me rendi porque havia por lá também a corrida dos Miúdos e Graúdos e o pirralho (a correr com a avó) sempre tinha a tia por perto. Mas, no final, percebi que a tinha feito por motivos bem mais idiotas… Ter a minha irmã na meta, eufórica, 50500 vezes mais contente do que eu com a minha prestação justifica qualquer coisa Alegre

O excelente resultado de “filha da terra” fica em segredo, que ainda me arriscava a ficar entre as primeiras classificadas, mas no geral lê-se:

image

E dão-se as boas vindas à primeira lesão de 2015 (Ou será ainda a lesão de 2014!? Ou será A lesão de 2015!?)!

1 comentário:

Bruno BaKano disse...

A parte da lesão é que não tá com nada...