5 de outubro de 2014

Um novo instrumento

Há já algum tempo que andava a sentir a falta de embarcar numa nova aventura, algo que fosse de encontro aos meus desejos mais básicos e às minhas necessidades mais imediatas e, uma vez que sempre quis aprender a tocar um novo instrumento, decidi arriscar.

É verdade que também quero voltar a dedicar-me à música… Nesta coisa dos instrumentos musicais, já começo a ter para a troca, e sei bem que a pandeireta já não faz sentido na minha rotina, mas o saxofone tenor pode muito bem voltar a ser um protagonista nos meus tempos livres.

Para já, agradeço às mulheres da minha vida espalhadas pelos mais diversos códigos postais por me ouvirem e me ajudarem a correr atrás dos meus sonhos. Vocês são umas queridas! Este instrumento já toca as primeiras notas cá por casa Smiley piscando

DSCN0090

Sem comentários: