25 de outubro de 2014

Contentamento

As primeiras pseudo bainhas das calças feitas à máquina!

Ainda me lembro da primeira, e única, vez em que decidi fazer umas bainhas nas calças de ganga (sempre as usei enroladas para fora ou seguras com clipes coloridos)… Sentei-me em frente ao computador, munida de todo o material necessário e mais algum, com aquele contentamento tipo “meto o filmezinho e quando der por mim já tenho o assunto arrumado”. Mas a componente distratora que um computador pode proporcionar fez com que a aventura de fazer umas bainhas durasse mais do que uma hora e estas ficassem marcadas com muito mais do que a linha que usei para as fazer.

Desta vez, entre alfinetes onde me piquei 50500 vezes, alinhavos e remates, não demorei mais do que 15 minutos. E isso deixa-me feliz!

Sem comentários: