20 de agosto de 2014

MA nas Festas do Mar

Hoje era dia de “prantar” aqui uma musiquita bonita para marcar as Festas do Mar deste ano… Mas a verdade é que fiquei confusa.

Não tenho uma Dona Laura na minha vida mas certamente que vou ser tão Dona Irene como ela (as evidências são cada vez mais flagrantes, troco a novela por uma série qualquer e está feito); os homens têm todos os defeitos do planeta mas isso já não é novidade aqui para o blog; “dava-se outro acaso assim e tu gostavas de mim” (e não, eu não sabia que a letra era deste senhor); e a pica que o pica do 7 me dá mesmo que eu só ande de metro… Nada ajudou!

Portanto, simplificando, fui só ali até Cascais ouvir o Miguel Araújo e já percebi que os bons momentos se guardam no coração… e se vivem / partilham in loco! Obrigada!

1 comentário:

Carolina Mendonça disse...

Vá lá então se aprendes as sobremesas da Dona Irene... Que ainda me lembro daquela de Ananás que a tua mãe fez quando lá estive ;)