28 de agosto de 2014

“Côde” laranja

Desde a primeira vez que nos cruzámos, e já lá vai um tempinho valente, que houve qualquer coisa que me chamou para ti, foi um tipo de atracção imediata difícil de explicar, não fazias falta nenhuma na minha vida. Quando começámos a passar mais tempo juntos, tenho que ser sincera, achei-te demasiado quente (sou uma gaja da terrinha como o termostato avariado, não há volta a dar) e não estava preparada para tanto. Tive que me ir habituando a ti aos poucos e fui aprendendo a lidar com isso, não queria assumir que não servias para mim. Recentemente, surgiu a oportunidade de passar um fim-de-semana contigo e resolvi arriscar… Felizmente! Era só contigo que me sentia verdadeiramente bem, naqueles momentos podia ser eu mesma e fizeste-me sentir segura, aconchegaste-me…

Adoro o meu saco-cama “côde” laranja!

Sem comentários: