22 de maio de 2014

Hoje eu danço

Estou numa fase crente (mas não é com o ser humano homem, podem ficar descansados)!

Digo imensas vezes que Ele não dorme (porque é mesmo verdade), Ele dá com uma mão e tira com a outra, que é como quem diria, há uns meses atrás, que as forças do bem têm que estar em equilíbrio no universo e a nós atraímos para a nossa vida aquilo que ela nos dá :)

Cansei-me de apontar o dedo a quem não conseguia definir prioridades e o “castigo” chegou. Ando há demasiado tempo a apagar demasiados fogos (o que soa lindamente), sem tempo, sem ser eu, sem ter tempo para mim, sem tempo de qualidade para mim... E não gosto disso, aliás, detesto isso. Mas já vejo a luz ao fundo do túnel, sei que já falta pouco para isso mudar e agarro-me a essa certeza, entrei em modo prisioneiro e conto os dias para a libertação.

Hoje consegui dormir (a Joaninha e o Joãozinho colaboraram) e a primeira coisa que fiz foi sorrir (quem me tira as horas de sono, de um sono profundo e reparador, tira-me tudo). Hoje eu recomendo-me :)

Sem comentários: