10 de março de 2014

Ainda as novidades

Tenho um novo amor! Pronto, já disse!

Lamento que a parte efusiva da nossa relação tenha durado tão pouco, sei que fui eu que cometi o erro de te arranjar companhia e, a partir daí, senti logo que as coisas se tinham complicado. A verdade é que sempre ouvi dizer que “dois é bom, três é demais”, portanto, era tudo uma questão de tempo. Só quero que saibas que continuo a adorar sentir o teu cheiro e adormecer abraçada a ti, continuas a proporcionar-me a tranquilidade e a paz de que preciso, mas já não tens o mesmo charme.

Já sabias que andava encantada com outro, nunca fiz questão de te esconder nada (nem fazia sentido), achava que ele era perfeito para mim e, como não era a única que pensava assim, estava decidida a dar-lhe uma oportunidade mas... Conheci o melhor amigo dele! Ele sim, lindo, definido, deslumbrante, cheio de qualidades. Comecei a namorá-lo, em segredo, sem ninguém saber, às escondidas, enquanto a minha consciência repetia as palavras que ouvi tanta vez “se não querem que se saiba é porque um dos dois não gosta verdadeiramente do outro”. Não me importava com isso (ou julgava não me importar), gostava de saber que podia ir ter com ele de vez em quando, sorrir-lhe e depois voltar para casa revoltada porque não o levava comigo. Então, decidi que estava na altura de mudar isso (raios partam esta vida que se quer sempre a tomar decisões), conformei-me com todos os cenários possíveis, confrontei-o e, passados cinco minutos, estávamos a voltar para casa... juntos! Estou feliz, ele vai comigo tentar fazer a Meia-Maratona ;)

1 comentário: