14 de janeiro de 2014

Sonho vs. Realidade

Era uma vez uma rapariguinha cansada de correr atrás de 50500 coisas que, quando se ia bem a ver, não valiam nada. Ela corria e corria e nunca chegava a lado nenhum. Outras vezes corria e corria e quando chegava ao destino aquilo não era nada do que ela esperava. Até que um dia decidiu: "Tenho que ser eu a mudar, portanto, se é para correr que seja com um objectivo" e começou a treinar para fazer os 21 quilómetros da meia maratona!

Agora a realidade diz-me que tenho que fazer escolhas e tomar decisões (Eu!? Eu que detesto esse tipo de coisas!?) porque há sonhos incompatíveis (ou és atleta ou és borguista!):


Felizmente, mesmo que pareça impossível, há sonhos que dão frutos (e a vaidade taurina que existe em mim agradece que a percentagem massa gorda esteja a diminuir)...

Sem comentários: