30 de janeiro de 2014

Novidades

Conheci-te e apaixonei-me por ti nesse mesmo instante. Mas percebi logo que a química que havia entre nós ia ser um problema, já estavas numa relação e não havia lugar para mim na tua vida. Apesar disso e sem que eu saiba bem como, acabámos a noite a dormir lado a lado e andei dois dias com aquele sorriso idiota de quem não precisa mais nada porque já se sente imensamente bem.

Entretanto, andava a sentir que há imenso tempo que não te via e, confesso, já tinha saudades. Tentei resistir mas estava já à beira da loucura e fui atrás de ti [eu bem tento mudar mas cometo sempre os mesmos erros]. Encontrei-te, no local previsto e com a companhia prevista, nada de novo! Achei que ia perder a coragem e vacilar, as minhas pernas tremiam... Avancei e convidei-te para mudares de vida e te juntares a mim. Sorriste-me e eu levei-te comigo para casa.

Enfiei-te na cama comigo e foi impossível separar-me de ti toda a noite. Para mim, o tempo tinha parado e não existia mais nada, só nós. Sem pressas, fomos experimentando todas as posições, para garantir que o nosso futuro tinha potencial, e acabei por adormecer exausta abraçadinha a ti. Foi uma noite magnífica! Obrigada!


A saga do computador está em espera mas há tanta coisa na vida com o mesmo encanto ;)

Sem comentários: