19 de janeiro de 2014

Jantaradas ou aventuras

Adoro, mas é que adoro mesmo, jantaradas lá em casa! Têm a grande vantagem de sair mais baratas e servir o propósito que é juntar a maltinha, mas têm a grande desvantagem que é assumir para toda a gente que não tenho o menor talento para a culinária e preciso efectivamente de cobaias para testar as minhas experiências nesse campo (já para não falar no frio horroroso a que submeto toda a gente mas pareço ser eu a única a sentir).

A última aventura foi esta aqui:



Raptei a receita à Tatiana e a confecção da mesma correu bastante bem mas, sabendo à partida que cada um é como cada qual, o meu forno não me facilitou a tarefa e a base da Pavlova de frutos vermelhos ficou demasiado cozida. Tenho cá para mim que estou a precisar de um workshop de culinária em Gondomar :)

Sem comentários: