2 de outubro de 2013

Farmácia

Diz-se que ontem foi noite de fados na Faculdade de Farmácia. Diz-se que os santos da casa não faz milagres. Eu sei que, há uma carrada de anos atrás, de cada vez que a Grande Noite do Fado virava prioridade lá em casa eu fazia uma birra de todo o tamanho porque tinha que ouvir “aquilo” (para não usar nenhum adjectivo idiota que possa ter pensado naquela altura). Sabe-se que eu ontem me diverti imenso, num serão calminho, à minha medida, e conheci os fados quase todos. Eu sei que gosto de fado!

Diz-se que amanhã é noite de tunas na Faculdade de Farmácia. Diz-se que as tunas da casa (A Feminina e a TAFUL) vão estar presentes com mais duas tunas convidadas (a TUIST e a Barítuna). Eu sei que, quer chova ou não, amanhã à noite o meu destino não deve ser outro. Sabe-se que há cerveja, musiquitas e as expectativas estão demasiado elevadas. Eu sei que gosto de tunas!

Assim se comemora o Dia Mundial da Música… Em excelente companhia!

Sem comentários: