27 de outubro de 2012

RC ISEL

festacaloiro-2012

Nunca me contam nada… É sempre a mesma coisa… Felizmente, eu sou uma gaja desenrascada  (quando me dá jeito) e mesmo que me avisem só meia hora antes até arranjo uma maneira de me infiltrar nas festas do ISEL.

Contrariamente ao que eu podia esperar, a festa valeu pela tuna feminina da casa. Apesar delas não deixarem o meu “preto desbotado” subir a palco, sempre me fizeram sentir que se assumir outro traje me arranjam lá um espacinho, ontem não foi excepção, e isso deixa-me  feliz!

Antes de fugir (literalmente), ainda tive tempo para descobrir que o ISEL continua muito bem frequentado  e os “engenhocas” daquela casa ainda me conseguem arrancar sorrisos… Não vi a Dupla Mete Cá Sets, que me conquistou numa das noites da Mega com o seu estilo muito próprio, mas vim satisfeitinha pois ganhei a noite ao fim de 10 minutos no ISEL.

Ainda vale a pena arrastar-me do sofá para ir apanhar frio!

Sem comentários: