11 de outubro de 2012

Códigos postais

Apetecia-me escrever um post sobre códigos postais, por isso, dei-me ao trabalho de fazer uma listinha, assim em modo descendente a olhar para o mapa de Portugal, que se torna mais fácil, com os locais a incluir.

Durante a execução, esta ideia não me pareceu muito brilhante porque há zonas difíceis de enumerar, então, dei por mim a embelezar, com pintinhas e manchinhas, o mapa de Portugal (não imagino melhor forma de ocupar o tempo Língua de fora) .

Entretanto, apercebi-me que o código postal é uma questão demasiado complicada para mim… O mapa de Portugal já não me chega, as “pintinhas” estão cada vez mais espalhadas, a verba para as unir cada vez mais curta… E pensei: ”afinal já não me apetece!”. Blhêca!

1 comentário:

Carolina Mendonça disse...

Arranja um mapa da Europa...
O meu agora é o 1068zx