3 de maio de 2023

Sonhos

"Faz uma pausa e concentra-te num sonho específico"...

A minha grande aspiração foi sempre a tal ideia de escrever um livro, que por vezes rejeito com todo o meu ser mas que outras vezes volta para me assombrar.

Se ignorar isso, ainda tenho o sonho de aprender a cozinhar e planear as minhas refeições para a semana (como uma dona de casa crescida).

Certos dias, ambiciono voltar a ter a música na minha vida... Num momento em que até a hipótese de cantar no chuveiro me está vedada, pensar voltar a pertencer a uma banda  filarmônica soa só ridículo.

Curiosamente, não tenho nenhum sonho para a minha carreira. Dou-me ao luxo de continuar a viver a fase da paixão e do deslumbramento e sentir que estou exatamente onde tinha que estar e que há um caminho para fazer, sem pressa.

Sem comentários: