29 de janeiro de 2020

Workshop de Agile Foundations




A empresa quer mudar o mindset e eu fui escolhida para estar no primeiro grupo de colaboradores a ser formado para a mudança.

Há imenso tempo que não me via absorvida numa experiência tão exigente e, ao mesmo tempo, tão gratificante. E, talvez por isso, não estava preparada (para voltar a investir em mim, para me divertir, para perceber que posso crescer, para me sentir esgotada no final do dia com tanto para assimilar).

Adorei!

Continuo a achar que dois dias fora da empresa é muito e que dois dias para aprender todos os conceitos disponíveis sobre a temática é pouco, o valor do tempo fica esquisito nestas alturas. Mas fico feliz por ter direito a esta experiência.

Recomendo os formadores, o Ricardo e o Nuno, good cop and bad cop ;)

Sem comentários: