3 de janeiro de 2020

O dia em que te chamam ao RH

O telefone toca... Estou SIM.
Olá, fala a H. dos Recursos Humanos,
Olá, em que posso ajudar?!
Será que podias passar aqui para assinares o contrato?
Qual contrato?
Não falaram contigo?
Sobre o quê?

Bem sei que não se responde a uma pergunta com outra pergunta mas há alturas em que se torna mesmo muito dificil.

Há empresas, como a minha, em que ao mudar de empresa (mesmo que pertença tudo ao mesmo grupo) acabam por ter que mudar o contrato - são muito conscientes dos seus recursos e só querem pagar mesmo aos "braços" com que podem contar.

Para mim, é simplesmente indiferente de onde sai a verba, desde que chegue ao destino que é a minha conta 😜 Porque o meu coração ali sempre foi de uma só cor, azul e branco. O meu contrato de trabalho agora diz isso mesmo:
Resultado de imagem para groupm

Sem comentários: