2 de agosto de 2016

Relevância de um mail

Hoje escrevi um mail ao meu chefinho assim que cheguei ao trabalho, só porque ele está de férias (ou não) e não deixou orientações sobre a pessoa a contactar durante a sua ausência. Dizia algo deste género:

“Olá, #Nome do chefinho#!

Hoje passei a manhã com o meu carro na oficina.

Quando vinha para o trabalho não vi um buraco e, como disse o meu mecânico, “tentei voar”, dei cabo da jante do lado esquerdo.

Como mulher consciente e prevenida que (não) sou, tinha o pneu suplente em baixo, só para ajudar à festa.

Aproveitei para ir logo tratar disso porque não podia circular assim, felizmente a malha do pneu não estava danificada e a jante foi reparada à marretada mas só cheguei agora.”

Seguida de um rol de sugestões de todas as ginásticas que farei durante as próximas semanas porque tenho que compensar cada minuto que passei fora do meu local de trabalho.

Moral da história: Odeio ter que me justificar!

Sem comentários: