23 de dezembro de 2014

Feliz Natal 2015

Tree

4 comentários:

Bruno BaKano disse...

Gabi, gostei muito da tua árvore. Não faz muito o meu estilo mas está o máximo e nem é feita de todo (considerando a matéria-prima).
desculpa não te ter dado os votos de Natal atempadamente. Dei uns genéricos (no meu blog) mas tu és uma pessoa que merecia uns mais pessoais.
Estiveste presente em pensamento, nem que tenha sido quando fui para a cama e pensei em quando (finalmente) te juntarias a nós nela. Já estiveste na nossa cama no passado, mas acho que nunca na mesma altura em que eu estava também ;-)

espero que tenhas passado bons momentos neste Natal. Que o mesmo te tenha trazido bons e desejados presentes (tanto em bens como em pessoas) e que estes dias que antecedem outra festividade, permitam fechar em beleza o ano corrente.

Vou andar de olho no blog nos próximos dias, para te desejar um Feliz Ano Novo na altura certa :-)

Gabi disse...

Tarda mas não falha :) Obrigada, Bruno!

Bruno BaKano disse...

Feliz Ano Novo Gabi.
Que o novo ano te traga bons (e merecidos) sucessos quer a nível pessoal quer a nível profissional.
Beijos (e sim continuas a ter espaço na nossa cama se tiveres frio de noite).

Filipa disse...

Só um detalhe....... A MINHA PRENDA É A MELHOR DE TODAS, ahahah! ; )