30 de dezembro de 2014

Balanço de 2014

Ora a modos que o meu balanço de 2014 ficou perdido num qualquer pedaço de uma folha de rascunho que raptei no contexto laboral onde pode ler-se: meia maratona; conhecer Lisboa; Facebook; viajar a 3; São João no Porto; Novo Banco (auditorias e PJ); bronquite; sonho americano. O que só mostra que os momentos marcantes do nosso ano são fáceis de identificar e que eu não sou mocinha de perder uma oportunidade para fazer listinhas :)

Portanto, levo para 2015 as carradas de aspirações que tinha para este ano e ficaram por cumprir (como arranjar uma plantinha, ou ter a casa perfeita).

A meio do ano, ainda me ri imenso com os meus desejos (porque se não especificamos corremos o risco de eles se concretizarem, e concretizaram, de uma forma que não é a espectável), por isso, este ano não será feito de desejos... Este ano será aquilo que eu fizer com ele!

1 comentário:

Bruno BaKano disse...

Um dia vais ter de me explicar melhor essa da PJ, pois já é a segunda vez (pelo menos) que a mencionas e qd toca a PJ fico sempre curioso (ainda mais que o normal)...