23 de abril de 2014

Terreiro do Paço

Estou viciada… Portanto, nada de novo!

Desta vez, o meu vício passa pelas sessões multimédia que têm passado pelo Terreiro do Paço, a que eu carinhosamente chamo de espectáculos de luz.

A primeira tentativa não teve o resultado previsto mas não deixou de correr bem, visto que cheguei ao local previsto no final da última sessão da noite e já não vi nada Smiley mostrando a língua Valeu pela companhia, pelo passeio e pelo tipo de saída a custo reduzido e num ambiente saudável (como eu gosto!).

À segunda tentativa lá testemunhei que “A Primavera é linda” e é incrível como dou por mim, naqueles 15 minutos, a pura e simplesmente desligar para a vida. O frio nessa noite fez-se sentir, mais do que eu gostaria, mas, tendo em conta que dei por mim parada ao lado do carro (em vez de dentro dele) a meter a conversa em dia durante cerca de uma hora, dou por mim a acreditar que, em boa companhia, tudo se ultrapassa Smiley piscando

image

Sem comentários: