3 de abril de 2014

Outra super-mulher

E depois as coisas complicam-se... A vida complica... Nós complicamos a vida... E abrimos a porta à tristeza porque os braços não alcançam, nem abarcam, tudo aquilo que gostaríamos.

Hoje, nem que fosse só hoje e por umas horas, queria ser a super-mulher (já agora com o poder extra de teletransporte, se faz favor), queria deixar de lado os medos e os receios e as incertezas e atirar-me de cabeça, queria ser eu e dizer o que penso e o que quero e o que me apetece, queria ser capaz de partilhar uma enxurrada de barbaridades e teorias da treta (sim, destas eu tenho muitas para a troca) que, cada vez mais, fazem sentido para mim...

Hoje magoei-me porque te magoei a ti, porque fui egoísta, porque não pensei duas vezes, porque não quis ouvir/ver o óbvio... Ainda assim, espero que não te esqueças, GOSTO MUITO DE TI!

Sem comentários: