28 de fevereiro de 2014

Pérolas

”Não sou má, já fui bem pior, mas sou humana e da mesma forma que me encanto com as mais pequenas coisas também me entristeço com as coisas mais absurdas. Por isso, monto a minha barreira e aumento o meu muro… Ainda por cima, não sou fã da verbalização (“não há crise” costuma ser a minha estratégia de fuga). E sim, eu sei que ninguém tem o dom de adivinhar… Mas podiam ter :p”

[...]

“Eu sou da opinião que, se uma amiga me apresenta o homem que escolheu para estar com ela, mesmo que ele seja bronco, seja burro, seja feio, seja arrogante ou antipático, eu tenho sempre que ter em conta que ele é o homem que ela escolheu e não sou eu que tenho que dizer se é a pessoa certa ou não.”

Encontrei no meu mail pérolas, muito bem escondidas por sinal, daquelas que achava que não tinha sobrado nem uma para contar história. E ao fim de uma meia hora a rir que nem uma perdida, elegi estes dois parágrafos para partilhar :)

Sem comentários: