6 de agosto de 2013

Tendenciosa me confesso

Os técnicos da área de saúde têm vindo a surpreender-me com o passar do tempo…

No ano passado, nos estágios do BESup, conheci um senhor doutor, dirigente associativo no Porto e com sotaque a condizer que se revelou uma excelente companhia. Mais recentemente, vivi a saga do senhor ortopedista charmoso trintão e sem cabelos brancos que dava vontade de continuar com dores no joelho só para poder lavar as vistas. Hoje, rendi-me ao senhor farmacêutico simpático (assim que entrei na farmácia) porque quando me dão música eu normalmente não esqueço… E ele é tuno!

Blhêca (e parece que volto atrás no tempo e ouço o Mirra a dizer-me baixinho ao ouvido “quem desdenha quer comprar”)!

1 comentário:

Carolina Mendonça disse...

Olha que le lá tinha a sua razão...

"Oh Sr, Dr não me mexa no umbigo.."