5 de agosto de 2013

Profissão N+2

Se eu decidisse mudar de emprego agora iriam chamar-me de tola, diriam que estava louca ou algo do género... Como o decidem por mim (ainda que eu estivesse, finalmente, a fazer algo que verdadeiramente me fascina) já não há problema, dizem que é bom para mim porque fazer sempre o mesmo torna-se aborrecido e faz falta aprender coisas novas…

Algo dentro de mim fermenta e só me apetece explodir um: “Ó gente da minha terra”… Decidam-se! “Presa por ter cão e presa por não ter” é que não pode ser!

Mas tenho que passar por cima disso… Valores mais altos se levantam e, como iniciei esta semana a minha formação para desempenhar novas funções, tenho muito mais onde gastar as minhas energias. Vou trabalhar no mesmo departamento, com a mesma chefe, rodeada pelos mesmos colegas, mas numa àrea diferente e vou ser gestora! AHAHAHAHAHAHAH! Vou mesmo, vou ser uma gestora discricionária!

Sem comentários: