15 de julho de 2013

Mulher-maravilha

Voltei à vidinha real depois de uma semaninha de férias...
Ontem, no regresso à minha mansão, deparei-me com uma pilha gigantesca de roupa para passar, meti mãos à obra e... Já não falta tudo! Mas, como é normal no pós-férias, meti roupinha a lavar enquanto pensava “assim nem tenho hipóteses”.
Entretanto, percebi que teria que voltar à rotina das marmitas para levar para o trabalho e lá me dediquei a qualquer coisa que fizesse lembrar a arte de cozinhar e tudo o que isso envolve como lavar loiça e arrumar a cozinha.
Como se isso não bastasse, a casa que volta a ser habitada necessitava de um “jeitinho” , nada de especial que, como diz a Rute, “eu sei como saio mas não sei como entro” e convém ter tudo sempre XPTO.
Portanto, hoje fiz o meu regresso ao trabalho a pensar como detesto a história da Cinderela... Tudo bem que ela até encontra o príncipe encantado (ou ele encontra-a a ela) mas ser escrava do lar não tem mesmo assunto nenhum!
E eis senão quando... Ao chegar ao trabalho, descubro que tenho mesmo é perfil de Mulher-Maravilha! Hoje lê-se no luar dos meus olhos que a vida muda em cada passo que dou...

2 comentários:

rute disse...

Tu és a mulher maravilha e vai vir de laçarote :*
tudo vai correr muito bem.
Gosto muito de ti, mas gosto a serio, acho que tu ainda não percebeste... EU GOSTO MUITO DE TI!!!!

Assinado:
EU

Gabi disse...

Se há coisa que não me canso é de te agradecer e dizer que também gosto muito de ti!!
Obrigada por tudinho mesmo ;)