18 de março de 2013

Carta Aberta

Caro Sr. Desconhecido-que-teima-em-andar-metido-com-o-meu-carro,

Venho por este meio pedir-lhe, respeitosamente, que deixe o meu bem mais precioso em paz. Acredito que ao longo destas investidas, mais ou menos consumadas, já teve oportunidade de perceber que os documentos do carro não estarão dentro do porta-luvas à sua espera e que o meu gosto musical não é compatível com o seu. Simultaneamente, também já deve ter percebido que riscar o meu painel não vai fazer com que o rádio se liberte como que por magia...
Portanto, faça-nos um favor (a mim e a si) e pare de desperdiçar o nosso tempo. Espero que compreenda que ele é o meu menino e não o quero assim invadido e a ser alvo de experiências. Não é um Ferrari, nem um BMW e não tem nada XPTO, até já deixei de o lavar para ter um ar menos atrativo e já ando permanentemente sem antena... Não deu já para perceber que não lhe compensa o investimento!?

Grata pela compreensão...

2 comentários:

Filipa disse...

Lol,só tu! A escrever para iletrados :-)

Gabi disse...

Não escrevo para iletrados mas sem dúvida que escrevo para muita gente que não passa por aqui :p